10 de jul. de 2009

Mini Balança Digital


Informações por email: carlacamposart@terra.com.br

5 comentários:

Fernanda disse...

Olá Carla, muito linda essa balança. Gostaria de saber o preço dela, enviei um email pra você mas não tive resposta ainda.
Meu email é: Aliasnanda_@hotmail.com.
Aguardo resposta,

Fernanda

Shuly Marina disse...

TEM UM SELINHO MUITO FOFO NO SEU BLOG: http://selinhosdaxuxu.blogspot.com/ TE ESPERANDO VAI LÁ BUSCAR, CHEIROSSSSSSS COM CARINHO SHULY MARINA , O NOME DO SELINHO É: Selinho: Aprovado seu blog é 10

yara disse...

adoro os teus trabalhos, bjus

Bia EVArt disse...

ola adorei seus artesanatos
parabens sao peças maravilhosas
só que eu tenho que pedir uma coisinha:
visitem meu blog?
bia.evart.blogspot.com
e seja minha seguidora
obrigada desde já

Ganz@ disse...

Oi, quanto custa? me interesso muito, tbm sou gaúcha, moro em Porto Alegre, se puderes me dar uma resposta, ficarei grata!!!

meu e-mail: helenlopes18@hotmail.com