22 de dez. de 2009

SUPER FELIZ NATAL!!!
Desejo à todas um Natal lindo e maravilhoso, que neste momento possamos parar para pensar por um minuto no que há de mais belo e puro na vida do ser humano, a amizade...pois é sim a amizade que nos fortalece e nos faz melhorar um pouquinho a cada dia...com o carinho dos nossos amigos que vibram pela gente, nos passando energia positiva e muita felicidade.
Falo isso pq sinto-me assim quando estou com meus amigos...nossa...é uma energia tão incrível q passamos e recebemos quando estamos entre amigos verdadeiros...
Este ano foi muito maravilhoso para mim nesse sentindo, pois conheci pessoas e fiz amizades que tenho certeza de que serão para a vida toda!
Agradeço a todas vcs que fazem parte deste círculo, pois sem isso com certeza meus dias seriam muito vazios!
Muitíssimo obrigada por tudo!!!!
Adoro todas vcs amigas virtuais e reais!
Grandes beijos em seus corações!!!
Fiquem com Deus!!!
Carla Campos

6 comentários:

Dri Braga disse...

oi Linda cada dia fazendo peças linda que o Senhor supra todas as suas necessidades,bjokas estraladas em teu coração de sua amiga e admiradora de seu trabalho Dry Artes

lindas creaciones disse...

que belleza, mil felicitaciones carla...
que dios siga bendiciendo tus manos....
cariños
karla

Luciene e.v.a disse...

Bom dia minha linda!
Desejo Feliz natal para você e sua família. Que o Senhor Jesus Cristo vos abençoe abundantemente em tudo, supra todas as vossas necessidades e te dê muita sabedoria. Bjos do fundo do coração!!!!!

Ismaluz disse...

Oi, Carla!!!!!!!!!!!! Muito obrigada por tus palabras. Feliz Natal y excelente año 2010. Sigue creando cosas hermosas para deleite de todos. Un abrazooooooooo!!! Bjos

Deise Meri disse...

olá carla ! gostaria de comprar uma apostila, como faço ? aguardo resposta beijos

bonecasartes disse...

lindo seus trabalhos tenho sua revista de pintura para pano de pratos,tenho tbm um blog bonecasartesblogspot.com bjos.meu novo e-mail claudia_oliveira_neris@hotmail.com